Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O som de alta qualidade nunca foi tão elegante e fácil de combinar
2015-09-09

A Sony apresentou na IFA, a prestigiada feira de tecnologia, os novos auscultadores "h.ear on", uma linha de auscultadores estilizados com um excelente acabamento e uma grande variedade de cores que combinam com qualquer estilo e look. Com um design simples, minimalista e elegante, estes auscultadores são também muito discretos. Além disso, permitem desfrutar de um som superior de alta resolução e são uma memorável afirmação de estilo.

Seja qual for o seu estilo - elegante e informal ou vivaz e alegre - os auscultadores "h.ear on" estão disponíveis em cores vivas que vão desde o azul esverdeado e vermelho vivo, até ao preto carvão, amarelo lima e rosa bordeaux. Existe uma opção para cada tipo de personalidade. Estes auscultadores, focados na beleza e simplicidade, apresentam um design único que realça o seu esplendor. Esta expressão de estilo tão simples faz com que sejam muito mais do que excelentes dispositivos sonoros: são verdadeiras expressões de caráter que não deixarão ninguém indiferente. Uma autêntica demonstração de personalidade e estilo musical.

Os auscultadores "h.ear on" de banda de cabeça da Sony oferecem conforto e estilo graças ao seu design arrojado. A compatibilidade com áudio Hi-Fi de alta resolução e a resposta precisa dos graves são complementadas por uma unidade de diafragma que reproduz sons até 60 kHz, enquanto as bobinas de voz CCAW leves produzem respostas altamente lineares nos agudos. Para proporcionar a melhor experiência sonora possível, os diafragmas dispõem de um revestimento de titânio, minimizando, assim, as vibrações indesejadas e resultando num som cristalino. Trata-se da derradeira experiência auditiva. Se desejar transportá-los consigo, estes auscultadores possuem um mecanismo dobrável e um cabo extraível da mesma cor capaz de reduzir a diafonia, que lhe permitem guardar os seus "h.ear on" de forma segura na bolsa de transporte incluída.

A nova gama de auscultadores estará disponível na Europa a partir de outubro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos