Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova aplicação MB WAY - que simplifica compras e transferências – para plataformas Microsoft
2015-09-01

A nova aplicação, cujo download gratuito é disponibilizado na Loja Windows Online para Windows Phone, Windows 8.1 e Windows 10, permite ao utilizador realizar compras e transferências bancárias imediatas, utilizando apenas o seu número de telemóvel. As compras e transferências são realizadas de forma simples e seguro, como qualquer serviço multibanco usual.

Com a nova aplicação gratuita disponível na Loja Windows Online, a MB WAY, o utilizador pode ter os cartões bancários no telemóvel, permitindo-lhe a realização de compras e transferências bancárias de forma imediata, através do seu número de telemóvel. A aplicação funciona em Windows Phone, tablets e PC’s com Windows 8.1 e brevemente será realizada atualização para o Windows 10.

Com o objetivo de simplificar a vida aos utilizadores a aplicação permite, segundo a marca em comunicado, a total comodidade e segurança, sendo possível transferências e compras a qualquer momento, sem a necessidade da partilha de dados bancários.

A segurança nas operações é reforçada pela colocação de um PIN de segurança definido pelo utilizador na aplicação e montante máximo de utilização diário.

A utilização da aplicação MB WAY poderá ser realizada após a associação dos cartões bancários ao número de telemóvel, através do multibanco ou homebanking, definindo os 6 digítos do PIN a ser utilizado para autorizar as operações.

A realização de compras é realizada indicando ao comerciante a compra através da app e posterior autorização desta na aplicação, com a introdução do código de segurança. Adicionalmente, no caso das transferências bancárias terá que ser introduzido o número de telemóvel do destinatário bem como o montante a transferir.

Para fazer o download da aplicação poderá aceder ao link http://apps.microsoft.com/windows/pt-pt/ e proceder à sua ativação no smartphone ou no tablet, inserindo o número de telemóvel e o PIN definido anteriormente. O utilizador receberá posteriormente um SMS com o código de ativação a inserir na aplicação para que o serviço fique ativo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos