Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Devolo abre o seu sistema Home Control a equipamentos de outros fabricantes
2015-09-01

Com novos componentes apresentados na IFA 2015, o devolo Home Control, a casa inteligente do it yourself (DYI), irá em breve abranger quase 20 elementos diferentes. Estas adições estão a transformar o Home Control num dos mais completos e flexíveis sistemas de casa inteligente do mundo.

Desde o seu lançamento, no início de 2015, os utilizadores do sistema devolo Home Control tiveram a opção de integrar de forma conveniente e completa produtos certificados Z-Wave provenientes de outros fabricantes. Acrescentar esta opção permitiu ao programadores de Aachen abrir o sistema para centenas de componentes extra e milhões de cenários.

Qualquer pessoa que não esteja ainda satisfeita com as opções disponíveis ficará satisfeita em saber das últimas notícias da devolo na IFA. Brevemente será possível integrar equipamentos com acesso à Internet desenvolvidos por outros fabricantes no Home Control, como componentes de áudio, serviços web ou serviços de utilizador personalizados. Isto fará com que as opções de aplicação e possíveis cenários sejam praticamente ilimitados. A devolo apresentará os primeiros detalhes destes planos e a forma como a incorporação funcionará no Stand 225, Hall 3.2, na IFA, em Berlim.

Existem também planos para a integração nativa de produtos que se enquadrem excecionalmente bem dentro do ecossistema Home Control, mas que não sejam neste momento oferecidos diretamente pela devolo. Sistemas como o Philips Hue®, Netatmo® e Nest® fornecem a base para este aumento do número de produtos integrados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos