Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IFA 2015 será palco da apresentação de novos produtos devolo "Smart Home & Powerline“
2015-08-31

A devolo apresentará novos produtos de Home Control e um novo adaptador Powerline. Os produtos destinam-se ao controlo doméstico inteligente e redes doméstica. Entre os produtos a serem lançados destacam-se os novos componentes com um sensor de humidade, para medir a temperatura e humidade, a nova sirene alarme para segurança contra intrusos, com um suplemento ideal para sensor de movimentos devolo, que emite um sinal acústico para alerta e aviso via sms, email ou app e os três novos módulos para tomadas elétricas, iluminação e controlo de escurecimento e persianas. Destaque, ainda, para o detetor de água que oferece segurança adicional, lançando alerta em caso de contacto com um líquido.

Ao todo serão sete os novos produtos para o seu sistema de Smart Home e rede doméstica. Com o “devolo Home Control”, que está disponível desde março deste ano, a devolo oferece uma solução completa para o controlo inteligente da casa, cobrindo áreas de segurança, conforto e conservação de energia.

No centro do devolo Home Control está um software que permite aos utilizadores configurar e controlar todos os componentes com facilidade.

Juntamente com os novos componentes Smart Home, a devolo vai também apresentar na IFA um novo adaptador Powerline para à rede doméstica. O dLAN® 550 WiFi assegura WiFi de alta velocidade e acesso à Internet em todas as divisões da casa, oferecendo alcance WiFi significativamente melhor na rede doméstica.

Os novos produtos devolo podem ser conhecidos na IFA, pavilhão 3.2, stand 225. O stand da devolo incluirá casas interativas que permite aos utilizadores finais e aos parceiros de negócios testarem as características do „devolo Home Control“.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos