Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano Sensor Connect o design aliado à tecnologia
2015-07-16

Vulcano lança o novo Sensor Connect, o primeiro Esquentador Termostático comptacto, com tecnologia única de conetividade, frente em vidro negro e painel touch.

Esta novidade no mercado distingue-se pela sua avançada tecnologia e design. O design único do Sensor Connect permite que este equipamento seja destacado em qualquer lugar, afirma a marca, em vez de ficar escondido como era usual até aqui.

Além do design o Sensor Connect está equipado com um display touch, que permite uma fácil interação e o controlo total do aparelho. O novo equipamento vem com uma aplicação gratuita compatível com smartphones e tablets, via smart bluetooth, que disponibiliza a consulta dos gráficos dos últimos consumos de água e gás, fixando parâmetros de conforto, dados sobre possíveis avarias e controle da temperatura desejada. Esta aplicação encontra-se disponível em seis idiomas.

Os modelos 12 e 15l/min permitem fácil instação, seleção de grau a grau da temperatura e um ventilador modulante, para melhor desempenho e poupança de gás em até 35%.

A ecologia é outro fator a destacar no Sensor Connect, através da compatibilidade instalações solares, sendo concebido para funcionar com água pré-aquecida proveniente de um Sistema Solar Térmico. Se esta temperatura for superior à definida pelo utilizador, o Esquentador não entra em funcionamento e no display digital LCD aparece um símbolo de funcionamento em modo solar. Evita-se, assim, a utilização do gás, reduzindo igualmente as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera.

Os Esquentadores Sensor Connect da Vulcano cumprem, inteiramente, a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo melhores níveis de eficiência.

PVPR: sob consulta

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos