Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cuisine Companion da Moulinex, uma novidade diariamente
2015-07-16

A Cuisine Companion da Moulinex é uma novidade diária, ao permitir a confeção de novos pratos todos os dias. Com seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, vapor, massas e sobremesas), disponíveis num painel de controlo de utilização fácil e intuitiva, o novo robot multifunções da Moulinex permite confeccionar todo o tipo de pratos de forma rápida, tanto para os utilizadores mais exigentes como para os que se iniciam na arte culinária.

Entre as suas principais características diferenciadoras destacam-se a temperatura ajustável de cinco em cinco graus, desde 30º C até 130º C, as 12 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas (duas velocidades intermitentes e 10 velocidades regulares), a taça em inox de grande capacidade (4,5 litros), ideal para confeccionar pratos para toda a família, e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confecção dos pratos e regulação da quantidade de vapor.

Fabricado em França com materiais de qualidade, o novo robot multifunções da Moulinex apresenta robustez e segurança, garantindo uma utilização sem trepidação e sem necessidade de vigilância.

Para que se possa combinar diversas receitas, a Moulinex criou um livro de receitas com um milhão de menus, que acompanha o seu novo robot multifunções. O livro integra 100 sugestões para entradas, 100 para pratos principais e 100 para sobremesas, permitindo uma combinação inteligente e diferente, todos os dias do ano.

A Cuisine Companion vem, ainda, equipada com seis acessórios: lâmina picadora para triturar sopas, compotas e picar legumes, carne ou peixe; lâmina de triturar/amassar para fazer massa para pão e bolos, triturar frutos secos e picar gelo; acessório batedor para fazer claras em castelo, chantilly, maionese, molhos e cremes; acessório misturador para fazer refogados, guisados e risotto; cesto de cozedura a vapor em inox que permitir cozer legumes, peixe ou carne e sopa com pedaços e uma espátula em silicone.

PVPR: 719,55€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos