Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung estabelece parceria tecnológica com Mercado da Ribeira
2015-07-14

A Samsung acaba de se juntar à Time Out, firmando uma parceria tecnológica relativamente ao Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Num espaço integrado na zona de Restauração do piso zero do Mercado, em open space (espaço aberto), estão à disposição as mais recentes e inovadoras propostas da Samsung para o segmento dos eletrodomésticos, onde se destacam os frigoríficos premium Food ShowCase, que possuem um design elegante, trazendo uma nova forma de organização na cozinha.

Para além de dois Food ShowCase, o espaço integra dois microondas, sete placas elétricas, duas máquinas de lavar loiça, três fornos e quatro monitores Samsung.

A Samsung estará também presente com soluções na área da Sinalética Digital no piso de cima do Mercado, mais precisamente no redondel com um video Wall, composto por 27 monitores LED de 55’’ e que transmitirão conteúdos próprios desenvolvidos em exclusivo para esta solução. Mais, também no Piso Um, estará um Video Wall com dois monitores LED de 85’’, bem como dezoito monitores LED de 55’’. Complementarmente, a Samsung implementou o software para a gestão dos conteúdos dos Video Wall.

“Esta parceria reforça ainda mais os dados que já partilhámos sobre Portugal no nosso estudo com o maior âmbito de sempre, Techonomics Index, que analisa a forma como os europeus utilizam a tecnologia. Este estudo revela que Portugal é o país onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês,” aponta Rodrigo Sousa, Director de Marketing Corporativo da Samsung Portugal. “Colocar à disposição dos nossos consumidores a tecnologia premium e o design de ponta dos electrodomésticos Samsung é um ponto extremamente positivo que vai ao encontro dos interesses dos portugueses e, seguramente, irá proporcionar experiências inesquecíveis.”

A Samsung estabelece-se assim num dos locais mais requisitados de Lisboa que permite, a todos os apaixonados pela gastronomia, desfrutarem de experiências completamente diferenciadoras, suportadas na combinação vencedora entre o design premium e a tecnologia de ponta.

Com capacidade para 22 aprendizes em cada sessão o espaço vai contar com a promoção de workshops temáticos, cursos de base, show cookings e outras ações do gastronómicas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos