Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor CNA Group duplica a capacidade produtiva e apresenta Eneko Atxa como novo embaixador da marca Fagor
2015-07-14

A Fagor CNA Group apresentou o seu novo embaixador numa reunião informal nas vinhas de Eneko Atxa. Nagore Bonilla, porta-voz e diretora de marketing e comunicação da Fagor abriu o evento de apresentação com a palavra reinventar. "Reinventar significa muito mais de que inventar, significa recordar o ontem enquanto se olha para o futuro mantendo a essência e adicionando um novo significado. O que eram só palavras há quatro meses transformou-se numa sólida realidade.com muito trabalho e entusiasmo" afirmou.

O presidente do Conselho de Administração da CNA Group, Jorge Parladé deixou claro que"o mais importante são as pessoas" e agradeceu a todos os que permitiram que o grupo se tenha "levantado e começado a trabalhar em tão poucos meses sendo hoje o maior armazém logístico do setor na península ibérica".

Jorge Parladé reforçou o novo posicionamento da marca Fagor que pretende ir mais além e ser um especialista em pessoas para cobrir as suas necessidades inquietações e sonhos tendo como base "uma marca espanhola com projeção internacional com produtos de qualidade que combinam frescura e inovação num projeto solido e flexível com e para as pessoas".

A este projeto junta-se o conhecido e galardoado chef de cozinha Eneko Atxa como embaixador da marca. Eneko Atxa explicou que sente um um vinculo emocional com a marca que o levou a unir o nome á Fagor CNA Group numa união que o deixa orgulhoso visto partilhar o os valores da marca Fagor.

Jorge Parladé informou também que a Fagor CNA Group já conseguiu duplicar a sua capacidade produtiva em quatro meses, que se cumpriram com exito as metas de arranque da produção e que fecharam a totalidade dos acordos comerciais com a distribuição espanhola estando ainda por encerrar os acordos internacionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos