Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano leva parceiros ao futuro revolucionando o conceito de esquentadores
2015-07-07

A Vulcano reuniu os seus clientes e parceiros para o evento de Apresentação de Produtos 2015 cujo tema foi “Primeiro a Inteligência, Agora o Futuro”. O evento de Lisboa decorreu no dia 4 de julho, na Sala Tejo do Meo Arena e contou com mais de 500 pessoas, terminando com o toque de humor de Vasco Palmeirim e Nuno Markl, que interpretaram uma música personalizada para a marca..

No Porto, o evento teve lugar na Alfândega do Porto, Sala de Arquivo, no dia 27 de junho e ambas as apresentaçóes tiveram especial enfoque no esquentador Sensor Connect que foi a estrela de uma verdadeira viagem pelo tempo num ambiente futurista.

João Fernandes, Diretor Comercial de Vendas, destacou que “a Vulcano tem vindo a desenvolver a sua estratégia de negócio e a oferta de soluções, perspetivando o futuro através da aposta contínua em Investigação e Desenvolvimento, o que tem permitido à marca destacar-se e reforçar a sua liderança e confiança juntos dos seus parceiros. Prova disso mesmo, é o Esquentador Sensor Connect, cuja palavra de ordem é a conetividade.”

O novo Sensor Connect, o primeiro Esquentador Termostático compacto com frente em vidro negro, painel touch e o único com tecnologia de conetividade Esta novidade no mercado distingue-se de todas as outras pela sua avançada tecnologia e design e e vem revolucionar um conceito trazendo o esquentador "para fora do armário". Efetivamente, o design único do Sensor Connect permite que seja destacado em qualquer lugar em vez de ficar escondido como era usual até aqui.

Leia o desenvolvimento do artigo e veja as imagens do evento de Lisboa aqui


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos