Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lenco alarga a sua gama de desporto com novos auriculares BH-100 e SportWatch-100
2015-06-24

A Lenco, representada em Portugal pela MEI Europa, alargou a sua gama de desporto com o lançamento dos novos auriculares Bluetooth BH-100 e o SportWatch-100.

Os BH-100 apresentam liberdade de ligação e controlo, com seleção de volume desejado e atendimento de chamadas sem necessidade de recorrer ao dispositivo móvel. Ideais para a prática desportiva, os novos auriculares da Lenco são ainda resistentes a salpicos, estão equipados com uma bateria recarregável com autonomia de quatro horas e incluem três terminais de silicone de diferentes tamanhos.

O Sportwatch-100 possui um ecrã tátil, 8GB de memória interna e vem equipado com tecnologia Bluetooth que permite transmitir música sem qualquer tipo de ligação por fio. É ainda resistente a salpicos e a sua bateria recarregável tem uma autonomia de 12h em reprodução de áudio. De forma a facilitar a prática de exercício físico, o novo relógio desportivo da Lenco vem ainda equipado com um pedómetro, contador de calorias queimadas, distância percorrida e velocidade, sendo ainda possível gravar todos estes dados num histórico pessoal. Pode ainda ser utilizado como relógio de pulso ou, retirando a bracelete de silicone, preso na roupa com mola incluída.

Ambos os equipamentos podem ser adquiridos conjunta ou separadamente e estão disponíveis em 4 cores: azul, rosa, preto e lima.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos