Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer lança 3 novos recetores AV
2015-04-28

A Pioneer apresenta três novos modelos de recetores AV. A marca de produtos eletrónicos procura disponibilizar continuamente aos consumidores as tecnologias mais recentes para uma derradeira experiência de entretenimento.

A Pioneer & Onkyo Europa continua a oferecer aos consumidores uma experiência de home theater imersiva através da introdução de três novos recetores AV. Os novos equipamentos foram projetados para suportar os atuais formatos de alta qualidade de áudio e vídeo.

Os recetores VSX-830 de 5.2 canais, o VSX-930 e o VSX-1130 de 7.2 canais oferecem a mais recente combinação de conectividade e desempenho, incluído os seguintes recursos: HDCP 2.2 complacente, especificação HDMI® 2.0 para a maior transferência do sinal de vídeo, Wi-Fi® e Bluetooth® embutidos, reprodução de arquivos DSD, EQ subwoofer e muito mais. Adicionalmente, o VSX-930 e o VSX-1130 oferecem Dolby Atmos® e MCACC PRO que refina as suas capacidades Dolby Atmos.

"Estamos empolgados com a expansão da nossa família de produtos Dolby Atmos. Assim, é possível permitir que mais consumidores possam desfrutar desta nova e profunda experiência de home theater” afirma Jürgen Timm, PR & Product Manager da Pioneer & Onkyo Europa. "Este ano estamos a disponibilizar importantes recursos como HDMI 2.0 e HDCP 2.2, a partir de €449 e Dolby Atmos a partir de €629, tornando mais fácil para os consumidores a integração destas emocionantes tecnologias."

Disponibilidade:

O VSX-830 estará disponível a partir de Abril. O VSX-930 e o VSX-1130, com painel frontal em alumínio, estarão no mercado a partir de Maio.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos