Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer apresenta os novos portáteis 2 em 1
2015-04-28

A Acer ampliou a sua premiada gama de portáteis 2-em-1 Switch 10 com dois novos modelos de 10,1 polegadas que se destacam pelo processador de quatro núcleos Intel Atom e pelo design elegante e flexível para estudantes, famílias e todos aqueles que procuram um dispositivo leve para utilizarem em mobilidade.

A empresa anunciou também que vai adicionar um novo modelo de 11,6 polegadas à gama Switch 11, que inclui o novo design em forma de dobradiça, maior ergonomia e mais poder de processamento. Mais detalhes acerca do Switch 11 serão divulgados no final deste trimestre. Os portáteis Switch 10 e Switch 11 estão incluídos no programa da Acer de atualização gratuita para o Windows 10.

“Estamos muitos satisfeitos por anunciarmos a expansão da nossa popular linha de portáteis 2-em1 com modelos que oferecem mais poder de processamento e uma nova estética elegante”, afirma Jerry Kao, presidente do Acer Notebook Business Group. “ Esta plataforma pratica e flexível é ideal para tirar notas numa sala de aula, trabalhar num avião ou jogar jogos, enquanto vê TV num sofá.”

Finos, leves e resistentes, os novos Aspire Switch 10 E (SW3-013) e Switch 10 (SW5-015) foram desenvolvidos para serem levados para as salas de aula, para o trabalho ou para a estrada. Combinam num único dispositivo, um computador portátil com sistema operativo Microsoft Windows 8.1 e um tablet que pode funcionar em quatro modos distintos, graças a um sistema magnético de encaixe que dispensa a utilização de trincos. Deste modo, pode funcionar como portátil para a criação de conteúdos e utilização de aplicações de produtividade; pad para navegação na internet, ver filmes, jogar ou tirar notas; ecrã para a reprodução de conteúdos em pequenas reuniões, encontros de amigos ou videoconferência e modo de tenda para a visualização de filmes e outros conteúdos em espaços apertados, como por exemplo, durante uma viagem de avião ou de comboio.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos