Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy oferece tablet com a app Simply-Fi instalada e um “check-up” de início do eletrodoméstico
2015-04-28

A Candy lança produtos simply-Fi, uma gama completa de electrodomésticos que comunica com o utilizador onde quer que esteja, com wi-fi integrado e sempre ligada através da app exclusiva. A app Simply-Fi da Candy coloca à disposição uma diversidade de funções úteis que ajudam a monitorizar e controlar os electrodomésticos.

Para que o utilizador possa tirar todo o partido destes inovadores electrodomésticos, a Candy oferece um “check-up” de início do electrodoméstico e um tablet com a app instalada pronta a usar.

A campanha é válida até 30 de maio de 2015 na compra de um combinado kriÒ Vital EVO (CF 18 W WIFI ou CF 18 S WIFI), um forno Elite (FXE 825 X WIFI), ou uma máquina de lavar roupa GrandÓ Vita (GSF 1510 LWHC3/1 ou GSF 138 TWC3/1) da gama simply-Fi

Os aparelhos podem ser geridos através do local de trabalho, do carro ou enquanto vai às compras a partir do smartphone ou tablet. Chegar a casa e ter o forno pré aquecido, a máquina a acabar de lavar a roupa ou o combinado a fazer frio extra quando regressa com muitas compras, só é possível com a nova gama simply-Fi da Candy.

Para receber de forma gratuita o Tablet ASUS Fonepad 7 e o check-up de inicio do eletrodoméstico o consumidor terá apenas de se registar em www.candysimplyfi.com ou contactar através do número 707 200 188 nos 15 dias posteriores à compra. O service Candy marcará directamente a visita para o check-up e entrega do tablet.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos