Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança coleção de capas para novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge
2015-04-28

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou uma nova coleção de capas com diferentes características para os novos aparelhos da Samsung: S6 e S6 Edge. As Sense, Booklet Crystal Cases e Booklet Cases foram apresentadas para oferecer uma maior proteção aos equipamentos da empresa de smartphones, oferecendo uma maior resistência a quedas e choques e também uma maior elegância.

As capas Sense são book covers, semitransparentes à frente, sensíveis ao toque que permitem deslizar o dedo para atender chamadas e também ter uma vista rápida sobre o menu. Estas capas são transparentes atrás o que permite manter toda a elegância do equipamento e também oferecem um fácil acesso a todos os controlos enquanto mantém o equipamento protegido. Esta coleção é apresentada na cor semitransparente preto e está disponível para o Samsung Galaxy S6.

Igualmente em book cover e com a parte de trás transparente, as Booklet Crystal Cases vêm munidas de uma bolsa para colocação de cartões. Oferecem também uma proteção completa ao smartphone, e estão disponíveis em preto, cinzento e dourado. Esta coleção está disponível tanto para o Samsung Galaxy S6 como o Samsung Galaxy S6 Edge.

As Booklet Cases têm as mesmas características das Booklet Crystal Cases, acrescentado a funcionalidade de terem um suporte que permite ao smartphone equilibrar-se para ver ainda melhor os seus vídeos e filmes. Esta capa está disponível na cor preto e está disponível para o Samsung Galaxy S6.

Preço e disponibilidade

As novas capas estão disponíveis de imediato nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.aos seguintes preços e cores:

Sense - transparente a um preço de venda ao público de 19,90 euros

Booklet Crystal Cases - preto, cinzento e dourado a um preço de venda ao público de 19,90 euros

Booklet Cases - preto a um preço de venda ao público de 24,90 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos