Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama lança película de proteção para o Apple Watch
2015-04-28

Embora pequeno, o Apple Watch representa um investimento considerável para a maioria dos utilizadores, pelas muitas tecnologias que disponibiliza, uma vez que para além de dar as horas e permitir o acesso à Internet, entre muitas outras funções, funciona também como um treinador pessoal que ajuda a fazer exercício e motiva para um estilo de vida mais saudável.

Porém, e à semelhança do que acontece com os smartphones e tablets, também o Apple Watch – designadamente a versão Watch Sport, cujo mostrador não utiliza vidro de safira – está exposto a diversos perigos, como pancadas, arranhões e salpicos, especialmente porque é transportado no pulso todos os dias.

Para solucionar este problema, a Hama desenvolveu uma película com tecnologia avançada que está disponível em duas versões, uma com 38mm e outra com 42mm, sendo por isso compatível com todos os modelos Apple Watch existentes no mercado.

O protetor de ecrã da Hama para o Apple Watch é ideal para garantir a segurança do ecrã contra quedas e riscos e distingue-se pela característica de auto-cura [“self-healing foil”], fazendo com que os eventuais aranhões que possam surgir na película desapareçam ao fim de algum tempo, como que por magia.

Fácil de instalar, a película vem com bandas de fixação que permitem a sua colocação no sítio certo e inclui ainda um pano antiestático de micro fibras para limpeza do ecrã antes da colocação. A película pode ser removida com facilidade pelo utilizador, não deixando qualquer resíduo.

O protetor de ecrã da Hama para o Apple Watch garante as melhores condições de visualização e foi desenvolvido para garantir a mais elevada transparência, não afetando desse modo a qualidade de imagem.

O protetor de ecrã da Hama para o Apple Watch – referências 00139611 (38mm) e 00139612 (42mm) – já se encontra disponível em Portugal. Cada conjunto inclui duas películas e tem um preço recomendado de 9,99 Euros em qualquer das versões.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos