Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NESCAFÉ® Dolce Gusto® e MINI lançam edição limitada de máquina de café
2015-04-28

E se pudesse beber o seu expresso preferido com toda a potência e estilo da MINI? A celebração da Arte Moderna do Café expressa-se agora numa nova edição limitada com um tributo a uma das mais icónicas love brands dos nossos tempos. Os MINI lovers não a vão querer perder…!

O design irreverente e disruptivo da MINI inspirou a nova KRUPS® NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio criando uma edição exclusiva que reproduz as célebres riscas características dos automóveis MINI. A máquina MINI Limited Edition by NESCAFÉ® Dolce Gusto® reflete os principais elementos da icónica marca de automóveis, incluindo o design compacto e o característico logótipo MINI. Apresenta a pressão ideal para que se consiga atingir a textura cremosa que potencia o aroma e sabor do café.

“Com parcerias como Agatha Ruiz de la Prada ou Billy the Artist, temos surpreendido os nossos consumidores com diversas edições limitadas de máquinas. Este ano, voltamos a inovar com a MINI Limited Edition by NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Acreditamos que a performance, criatividade e diversão andam lado a lado e que todos os dias devemos fazer escolhas ousadas, e esta nova edição vai permitir fazê-lo!” afirma Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

“A MINI é uma marca automóvel mas é também uma grande comunidade, com MINIacs irreverentes que vivem e sentem a personalidade MINI dentro e fora de estrada. É para eles que esta edição limitada é pensada, uma extensão da originalidade e estilo inconfundível MINI, trazida para o simples e reconfortante momento de saborear uma bebiba.” afirma João Gonzaga, Brand Manager MINI.

Com a máquina multi-bebidas MINI Limited Edition by NESCAFÉ® Dolce Gusto® e a sua tecnologia inovadora Play&Select, automática e personalizável, poderá fazer um test-drive às suas receitas mais criativas e descobrir a nossa variedade de mais de 20 bebidas quentes e frias, entre elas os melhores expressos, chocolate quente ou chá.

A criatividade não fica pela máquina, também estão disponiveis duas Travel Mugs para aqueles que querem prolongar o momento do café fora de casa e desfrutá-lo on the go.

A nova máquina estará disponível em www.dolce-gusto.pt e em pontos de venda selecionados com um PVPR de 149.90€ e as Travel Mugs em exclusivo na loja online NESCAFÉ® Dolce Gusto® por 15€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos