Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint reembolsa os clientes em 50 euros
2015-03-09

Numa época em que as pessoas fazem cada vez mais refeições em casa, faz sentido ter uma máquina de lavar louça que possa ser utilizada diariamente e que proteja o ambiente lavagem após lavagem.

Para facilitar esta tarefa, a Hotpoint acaba de lançar uma nova campanha, que oferece o reembolso de 50 euros, na compra de uma máquina de lavar louça com classe energética A+++ ou A++.

Para participar na campanha, o consumidor final deverá realizar a sua compra entre 01 de março e 30 de abril de 2015 e fazer o respetivo pedido de reembolso do modelo adquirido até dia 15 de maio de 2015. O pedido de reembolso pode ser efetuado a partir da página hotpoint.pt/campanhas através do upload do comprovativo de compra, do preenchimento do número de série e restantes dados solicitados.

A campanha já está disponível em todas as lojas aderentes e é válida para modelos selecionados de máquinas de lavar louça de encastre e livre-instalação A+++ ou A++[1]. Estas novas máquinas de lavar louça Hotpoint, de 14 talheres, realizam um ciclo de lavagem normal utilizando apenas 9 litros de água, o que representa menos 27% do que a média normal de consumo. Para além disso, estas máquinas garantem um desempenho aperfeiçoado e um consumo de energia reduzido.

O novo e inovador sistema de secagem Turbo Dry da Hotpoint permite uma secagem da louça mais eficiente e um menor consumo de energia. E isto só é possível porque o sistema de secagem suga a humidade gerada após a lavagem final e transporta-a para uma câmara de condensação onde será posteriormente eliminada. A classe A+++ é então atingida, sem que haja necessidade de dispositivos de abertura da porta no final do programa.

Através de uma tecnologia de base inovadora, as novas máquinas de louça Hotpoint oferecem facilidade de interação e uma vasta seleção de programas para elevadas prestações e resultados de alta definição.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos