Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer lança Liquid M220 com Windows 8.1- Mobile World Congress 2015
2015-03-02

A Acer desvendou o smartphone Liquid M220, o primeiro smartphone Liquid com o sistema operativo Windows 8.1. “Apresentamos com orgulho o nosso primeiro Windows Phone 8.1 e simultaneamente anunciamos a sua compatibilidade futura com o Windows Phone 10,” disse a propósito ST Liew, Smartphone Business Group President na Acer. “É a altura certa para a Acer se juntar ao ecossistema Windows Phone, que está a crescer em popularidade e consistência entre dispositivos portáteis e PC.”

Para quem procura uma experiência móvel Windows perfeitamente equilibrada, a Acer desenvolveu o Liquid M220. A Acer colocou no centro a simplicidade de utilização e funcionalidades essenciais. Com um ecrã de 4 polegadas com 233 pixels per inch (PPI), o compacto Liquid M220 permite uma experiência multimédia vívida e as suas duas câmaras são perfeitas para capturar fotos e gravar vídeo em movimento. Com Windows Phone 8.1, o Liquid M220 é fácil de usar e personalizar, suportando de forma completa aplicações e serviços Windows como OneDrive, Skype, Office e claro Cortana[2]. “Com a inclusão de um smartphone Windows, a Acer oferece agora o portfolio Windows mais vasto da indústria,” acrescentou Liew.

“Com o lançamento do Liquid M220, é ótimo ver a Acer expandir o seu portfolio de dispositivos Windows com smartphones,” disse a propósito Peter Han, Vice President of Worldwide Marketing, OEM Division, Microsoft. “Junto estamos a oferecer aos nossos clientes uma experiência Windows integrada e cross-device.”

O Liquid M220 estará disponível em Abril em Mystic Black e Pure White com preços desde 79 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos