Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Wiko apresenta smartphones de alta performance- Mobile World Congress 2015
2015-03-02

A Wiko apresentou, hoje, na abertura do Mobile World Congress 2015 os seus novos smartphones de alta performance HIGHWAY STAR 4G e HIGHWAY PURE 4G.

O novo HIGHWAY STAR 4G conta com um processador de 8 núcleos a 1,5 GHz e um ecrã de 5 polegadas HD Full Lamination com tecnologia AMOLED e vidro Corning Gorilla Glass 3. Este modelo com conexão 4G inclui ainda uma ranhura partilhada para cartão SIM ou Micro SD e uma câmara frontal de 5MP com flash, para além da principal com 13 MP. Os visitantes do stand da Wiko poderão ainda testar o novo HIGHWAY PURE 4G, que tem uma grossura de apenas 5,1 milímetros e pesa apenas 98 gramas, com um design totalmente plano. Possui um ecrã de 4,6 polegadas HD AMOLED e um processador de quatro núcleos Snapdragon.

A marca francesa apresenta ainda os novos modelos LENNY 2, RAINBOW 2 e um equipamento desenhado especialmente para conseguir melhores selfies, que serão colocados à venda ainda este ano. Estarão também disponíveis no stand da Wiko os modelos RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G, lançados este ano.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos