Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Huawei Apresenta Wearables Inovadores- Mobile World Congress 2015
2015-03-02

A Huawei lançou, hoje, no Mobile World Congress 2015 a decorrer em Barcelona uma série de dispositivos wearable, incluindo o TalkBand B2 e o TalkBand N1.

Os dispositivos wearable de segunda geração da Huawei, TalkBand B2, apresentam um design mais profissional e uma funcionalidade mais precisa de monitorização fitness assim como uma sincronização Bluetooth melhorada com os dispositivos móveis. Equipada com um sensor de 6-eixos e dois microfones com tecnologia de redução de ruído a TalkBand B2 deteta e grava automaticamente movimentos precisos, como sono leve ou profundo, e permite pesquisar ou localizar o seu smartphone por meio de alertas de vibração ou toque.

A Huawei Talkband B2 tem uma bateria que permite funcionar até cinco dias e suportar chamadas até 6 horas e o suporte é feito com um metal muito leve de alta resistência utilizado na aviação. Conta ainda com um ecrã HD de toque intuitivo e está disponível com dois estilos de braceletes e em várias cores diferentes.

A Huawei TalkBand N1 é um inovador aparelho de som Hi-Fi com auricular de ouvido Bluetooth capaz de armazenar até 4G de MP3 local (mais de 1000 músicas), realizar chamadas Bluetooth ou monitorizar desportos, incluindo contagem de passos, cálculos de distância ou registo de consumo de calorias. A N1 pesa apenas 18 gramas, tem um nível IP54 à prova de poeira e água e o auricular oferece uma qualidade de som equiparada ao CD.

A Huawei anunciou ainda o seu primeiro relógio Smart que vem equipado com um sensor de monitorização de frequência cardíaca ou atividade desportiva, ecrã tátil e microfone. Poderá ainda ser sincronizado com um smartphone com sistema operativo Android 4.3 ou superior e permite ao utilizador receber mensagens, emails ou aceder ao calendário e aplicações de notificações de chamadas através do seu Huawei Watch. Este smartwatch oferece 40 opções de mostradores personalizados desde o analógico clássico ao digital e esta disponível em ouro, prata ou preto.

Finalmente, a Huawei apresentou ainda o seu primeiro Phablet, MediaPad X2, que combina telefone, tablet, acesso à internet, bateria portátil, hotspot móvel e câmara digital. O Phablet estará disponível na versão padrão com 2G RAM + 16GROM em corpo de prata titânio ou a versão premium com 3G RAM + 32 GROM em corpo de cor rosa ouro. Ambos os modelos são dual-sim e oferecem suporte à rede 4G.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos