Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Braun renova a sua gama de Varinhas Minipimer
2015-02-04

Braun apresenta uma gama completa de novas varinhas mágicas Minipimer, a gama Minipimer Serie 5V.

Mantendo a qualidade inconfundível da marca Braun, a nova gama de varinha 5V apresenta consideráveis melhorias em relação à gama anterior da série 5.

Precisão máxima para controlo com apenas uma mão, simplesmente ajuste a velocidade com o polegar. Com 21 velocidades para escolher, garante uma velocidade precisa, tem botão adicional turbo que permite afinar os resultados e novos acessórios.

Testada para mais de 6000 preparações, agora para além de picar, misturar, fatiar, etc., o novo acessório para puré, disponível nos modelos MQ5007 Puré e MQ5037 Puré & Soup expande as possibilidades culinárias e continua a poder ser lavada na máquina de lavar loiça.

A tecnologia patenteada PowerBell assegura os melhores resultados e o seu design especial anti-salpicos garante que a cozinha fique sempre limpa. Tem um desempenho potente graças ao seu motor desenvolvido para uma utilização que garante os melhores resultados sem esforço e o design compacto e a pega ergonómica são ideais para todo o tipo de mãos.A gama é constituída por 5 modelos; MQ5000 Soup, MQ5020 Pasta, MQ5007 Puré, MQ5035 Sauce e MQ5037 Puré&Sauce.

Para campanha de lançamento Braun oferece uma tarteira da marca Pyrex no modelo MQ5000 Soup e para toda a gama a possibilidade de experimentar as varinhas durante 100 dias com possibilidade de devolução em caso de insatisfação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos