Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tecnologia 4K da Sony proporciona imagens com uma maior definição
2015-01-30

A Sony continua a apostar na tecnologia 4K, cada vez mais presente com ecrãs de diversos tamanhos. Quatro novos modelos vêm enriquecer a gama da Sony, com uma resolução quatro vezes superior ao Full HD.

Disponível em três tamanhos (49”, 55” e 65”), o televisor X85 possui uma função que reduz drasticamente o ruído. O ecrã TRILUMINOS garante imagens mais fluidas e menos desfocadas. Na versão de 49 polegadas, o modelo X85 tem um PVP estimado de 1.399 euros.

O compacto design "Wedge" marca o modelo X9, disponível em 55, 65, 79 polegadas. Este modelo também inclui aperfeiçoamentos ao nível do áudio, com a integração de colunas frontais que reproduzem um som nítido e potente. Além disso, graças à ausência de amortecimento e à utilização de fibra de vido reforçada com mica, reduz a distorção e permite ouvir tudo o que é apresentado no ecrã com o máximo detalhe. Na versão de 55 polegadas, o modelo X9 tem um PVP estimado de 2.499 euros.

A Sony conta também com o televisor de ecrã curvo Bravia S9. Com um ecrã curvo de grande precisão e um poderoso som surround virtual, graças ao qual é possível desfrutar de uma experiência auditiva envolvente, as suas colunas Multi-angle Live envolvem com um som potente, proporcionando uma verdadeira experiência cinematográfica. O design requintado do S9 adapta-se facilmente a qualquer parede, integrando-se perfeitamente na decoração. Este modelo, de 65 polegadas, tem um PVP estimado de 3.999 euros.

A expressão máxima do 4K da Sony é expressa no televisor X95, com a ampla gama cromática do ecrã TRILUMINOS e a sensação realista que o 3D oferece. Além disso, o X95 integra-se perfeitamente na sala, uma vez que todos os cabos estão ocultos no interior dos pés do televisor. Graças ao sistema ClearAudio+, a experiência auditiva é tão realista como a visualização. Este sistema ajusta automaticamente as definições de som para oferecer uma experiência envolvente. O processador de som multicanal direto do modelo X95 garante um som de 360 graus potente, nítido e realista. Além disso, a função Clear Phase equilibra todas as frequências para que os agudos, médios e graves estejam em harmonia. Este televisor tem um PVP estimado de 19.999 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos