Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas ventoinhas com a mais recente tecnologia otimizadora de silêncio da Cooler Master
2015-01-28

A Cooler Master, fabricante de componentes para PC e periféricos, anuncia a Série Silencio FP, as novas ventoinhas com a mais recente tecnologia otimizadora de silêncio.

A série Silencio FP adiciona novos modelos de ventoinhas ao "line-up" da Cooler Master, todos focados no desempenho silencioso. Estas ventoinhas utilizam a tecnologia mais recente para ventoinhas da Cooler Master, para um fluxo de ar de qualidade em níveis extremamente baixos de ruído. A série Silencio FP usa a tecnologia Loop Dynamic Bearing para uma esperança média de vida de 160 mil horas. Um novo patenteado driver IC nas ventoinhas proporciona menos vibração, ruído e consumo energético. O driver também é mais preciso, fornecendo feedback dos RPM’s mais precisos para uma melhor gestão da ventoinha. As ventoinhas Silencio FP vêm equipadas com proteção contra o congestionamento das ventoinhas e função auto-resume em caso de obstrução da pá da ventoinha, protegendo o motor e as restantes pás.

A série Cooler Master Silencio FP apresenta-se com dois modelos de ventoinhas de 120 milímetros:

- A Silencio FP120 com 3 pins oferece 1.200 RPM, 38 CFM, 1.2mmH2O de output a 11dBA de ruído para colmatar todas as necessidades de refrigeração.

- A Silencio FP120 PWM é destinada aos que procuram performance em vez de extremo silêncio. Com 6.5 – 14 dBA de ruído, até 44 CFM a 1.63 mmH2O de pressão a 1.400 RPM.

Ambos os modelos da série Silencio FP têm uma expectativa de vida de 160 mil horas proporcionadas pela tecnologia Loop Dynamic Bearing e o consumo energético e a proteção do congestionamento pela motor Smart Fan e patenteada tecnologia Silent Driver IC.

A série Silencio FP estará disponível em fevereiro e o preço e disponibilidade variam de região para região.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos