Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança nova série Galaxy A para o público jovem
2015-01-30

A Samsung anuncia os novos Galaxy A5 e Galaxy A3, que integram funcionalidades avançadas de acesso e criação de conteúdos para as redes sociais.

Disponíveis em diferentes cores e tamanhos, os novos smartphones da Samsung são direcionados a um público jovem. “Os Galaxy A5 e A3 apresentam um design compacto e cuidadosamente desenhado a metal, aliado a um hardware superior para a melhor experiência digital Samsung”, descreve JK Shin, CEO e presidente de TI & Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Com estes equipamentos, o público jovem e que valoriza um estilo próprio tem acesso à experiência avançada da gama Galaxy.”

Os Samsung Galaxy A5 e A3 são dos mais finos da marca até à data. Com acabamento integral em metal, têm 6,7 e 6,9 milímetros de espessura, respetivamente. Ambos encontram-se disponíveis em quatro cores: Pearl White (branco), Midnight Black (preto), Platinum Silver (prateado) e Champagne Gold (dourado).

Equipados com câmara frontal de cinco megapixels, as selfies (auto-retratos) são ainda mais fáceis de captar com estes smartphones. Funcionalidades para tirar fotografias ,tais como Selfie Panorâmica (Wide Selfie), ativadas por gestos (Palm Selfie), ícones animados (Animated GIF), função Beauty Face e Selfie com câmara traseira (Rear-cam) permitem tirar imagens com alta resolução, automaticamente, ao detetar e focar o rosto dos intervenientes.

Estes novos equipamentos da Samsung possibilitam, ainda, de forma rápida e simples, a partilha de imagens e vídeos nos canais digitais prediletos, graças à rápida velocidade de rede Evolução de Longo Prazo (LTE) Categoria padrão 4.

Os Galaxy A5 e A3 integram ecrã Super AMOLED e tecnologia de ecrã adaptativo (Adaptive Display) para imagens nítidas e com elevado contraste e melhores ângulos de visão. Paralelamente estão equipados com processador Quad Core 1.2 GHz para multitarefas e uma experiência de pesquisa ainda mais rápida. Os Galaxy A5 e A3 incluem funcionalidades bem conhecidas e exclusivas da série Galaxy, tais como Modo Super Poupança de Energia, Modo Privado e Multi-ecrã, bem como áudio ajustado que se adapta de forma inteligente, melhorando o som com base no ambiente circundante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos