Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GrandÓ Vita GVH 9913 NA2 da Candy é a solução para o tempo de inverno
2015-01-21

Com o tempo frio e húmido, um secador de roupa é uma ajuda indispensável nas tarefas domésticas. A Candy propõe o novo modelo GrandÓ Vita GVH 9913 NA2, uma máquina de secar roupa de classe A++ de eficiência energética, que funciona por condensação e com a tecnologia de bomba de calor da Candy, o que garante os melhores desempenhos de secagem.

Como se trata de uma máquina com secagem por sensor de humidade, é possível poupar ao máximo nos custos energéticos. A secagem por sensor permite avaliar o grau de humidade presente na roupa, o nível de secagem pretendido e adequar o modo e tempo de secagem às necessidades do utilizador. A gestão automática da carga de roupa otimiza os consumos, poupando energia e tempo, dado que todos os parâmetros são adequados à quantidade de roupa colocada na máquina.

A porta XXL em vidro facilita a carga e descarga da roupa e o reservatório Easy Case, inserido no óculo da porta e com cinco litros de capacidade, é muito prático de utilizar e ainda permite a reutilização da água proveniente da secagem da roupa.

Este secador com capacidade de carga de nove quilos tem quatro níveis de secagem e duas temperaturas mais uma de secagem a frio. Vários programas especiais possibilitam de escolher o modo mais adequado a cada tipo de roupa, de forma a conseguir os melhores resultados finais.

O novo secador de roupa da Candy apresenta-se em branco, com painel digital, teclas soft touch e indicadores luminosos das fases dos programas e das opções escolhidas para que possa sempre acompanhar o estado de cada programa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos