Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot de cozinha MaxxiMUM da Bosch garante máxima durabilidade e resultados perfeitos e rápidos
2015-01-13

Graças ao "mais potente motor do mercado", com 1.600 watts, o robot de cozinha Bosch MaxxiMUM MUMXL20T garante a máxima durabilidade e resultados rápidos e perfeitos.

Este equipamento tem incorporado o 3D PlanetaryMixing, que permite a mistura rápida e perfeita de todos os ingredientes graças ao aperfeiçoado sistema de mistura planetária com um único movimento de mistura em três dimensões. Com sete níveis de velocidades mais função pulse/turbo e mais de 120 funções possíveis, graças à grande variedade de acessórios, inclui taça em aço inoxidável de 5,4 litros e acessório para mexer em silicone, acessório para bater em metal, acessório para amassar e liquidificador em vidro.

O ThermoSafe Blebder é um jarro em vidro resistente ao calor e ao frio, para ferver sopas, fazer batidos de frutas congeladas ou outros líquidos com capacidade de 1,75 litros. Assegura um desempenho perfeito de mistura, uma vez que o misturador encaixa-se perfeitamente no contorno da taça, resultando num processar absoluto de todos os ingredientes.

O formato especial de gancho para amassar permite "cortar" através da massa e posteriormente voltar a misturar, resultando num processo de amassar mais intenso. A taça em aço inoxidável é extra larga e tem 5,4 litros,de capacidade.

O corpo robusto metálico, combinado com aplicações em metal escovado, proporcionam um look premium e duradouro e o funil largo pode ser inserido na tampa anti salpicos, para um fácil enchimento. De realçar que o robot é Eco Friendly, pois não consome energia durante o modo standby, e vem equipado com compartimento para arrumar o cabo para um armazenamento simples e rápido.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos