Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta com nova assinatura “Enjoy Technology”
2015-01-08

A Rowenta entra no novo ano com a assinatura “Enjoy Technology” que reforça a performance de topo e a relação emocional com o consumidor, ao mesmo tempo que fortalece o seu próprio território de marca.

“Além de reforçar a performance e a tecnologia Rowenta, a assinatura ‘Enjoy Technology’ vai mais longe e pretende fortalecer a relação de proximidade e emotiva com o consumidor”, refere Patrícia Barbosa, gestora de marca Rowenta.

Assente nos valores da marca – legitimidade (elevados padrões de qualidade), especificidade (tecnologia eco inteligente) e confiança-, a nova assinatura exprime o compromisso de embelezar a vida através da tecnologia de alta performance que proporciona resultados perfeitos e maior conforto junto dos consumidores.

“Rowenta Enjoy Technology” transmite a elevada performance dos equipamentos, graças à tecnologia de ponta de origem alemã, ao mesmo tempo que promove uma abordagem mais emocional centrada num consumidor cada vez mais confiante face às suas escolhas e que procura os melhores resultados sem concessão ao nível da performance, design e responsabilidade.

A nova assinatura é comum a todos os mercados onde a Rowenta está presente e é implementada a partir do dia 1 de janeiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos