Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sistema de engomar a vapor FashionMaster da Miele
2014-12-11

Para quem privilegia a qualidade de vida e o conforto, o novo sistema de engomar da Miele é o presente perfeito para este Natal. O FashionMaster destaca-se pela combinação dos vários elementos necessários à passagem a ferro. Começando pelo ferro, que liberta o vapor para tratamento dos tecidos, passando pelo facto de o gerador de vapor ser independente do ferro e culminando na tábua com funções automáticas. Ferro, gerador de vapor e tábua de engomar perfazem uma unidade única e integrada, oferecendo uma solução completa para a tarefa de engomar.

Equipado com rodas para facilitar o transporte e a movimentação por toda a casa, o FashionMaster passa com facilidade por desníveis no pavimento e contorna os móveis sem problemas.

Mas este novo equipamento destaca-se, sobretudo, pelo sistema patenteado 1-2 Lift System que torna a tarefa de passar a ferro numa “verdadeira brincadeira de crianças”. Com dois passos simples, a tábua fica montada rapidamente e o ajuste em altura torna-se ainda mais fácil através do sistema de pressão automático, para uma regulação adequada à altura do utilizador, exigindo pouco esforço físico. A juntar a tudo isto, a existência de dois compartimentos de arrumação que oferecem um amplo espaço para guardar o ferro e os acessórios de forma segura e de fácil acesso.

PVPR: 1.569 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos