Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sistema integrado para a limpeza da casa UNICO da Polti
2014-12-11

Com o UNICO, o sistema integrado para a limpeza da casa da Polti, a eficiência da tecnologia de sucção multiciclónica combina-se com a força do vapor desinfectante, oferecendo uma forma fácil e natural de cuidar do lar.

UNICO é um aspirador com tecnologia multiciclónica que permite aspirar, ao mesmo tempo, sólidos e líquidos. Prático e fácil de usar, com um simples gesto pode activar-se a emissão de vapor, que permite desinfectar de forma natural e rápida todas as superfícies, neutralizando germes, ácaros e bactérias, sem ter que recorrer aos detergentes químicos.

O UNICO está desenhado para oferecer a máxima limpeza do ambiente e o cuidado de todas as superfícies, desde tapetes, alcatifas e pavimentos delicados como o parquet, até superfícies duras, tais como azulejos e mármore, pois a escova multiusos permite aspirar, limpar com vapor e secar, mediante a selecção de uma das três diferentes posições de uso. O novo sistema da Polti tem um design moderno e compacto, que proporciona grande facilidade de movimento em todos os espaços da casa, inclusive nas escadas. O armazenamento é também muito prático em espaços pequenos, como debaixo de escadas e armários.

PVPR : 550 euros (Mcv20); 700 euros (Mcv50); 800 euros( Mcv70).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos