Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquentador estanque termostático HydroCompact da Junkers
2014-12-11

A poupança é maior com o novo esquentador estanque HydroCompact da Junkers, com controlo termostático, em que o utilizador define a temperatura de saída da água quente. O controlo termostático da temperatura ajusta o consumo energético à temperatura de saída da água, o que permite que o esquentador consuma apenas a quantidade de gás necessária para atingir a temperatura que foi pré-seleccionada.

Com o esquentador HydroCompact consegue-se poupar até 35% em gás e 1,5 litros de água de cada vez que se abre uma torneira, comparativamente a um esquentador convencional. Desta forma reduzem-se os custos de energia e de água desperdiçada. O HydroCompact tem também um rendimento até 94%.

A nova gama está disponível nas capacidades de 12, 15 e 18 litros por minuto. Fáceis de instalar, estes esquentadores têm as mesmas ligações de água e gás que um esquentador convencional, o que facilita a troca do antigo equipamento por um HydroCompact.

Os HydroCompact da Junkers são também compatíveis com a instalação de um sistema solar térmico e foram concebidos para trabalhar com água pré-aquecida.

PVPR: Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos