Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint sugere a sua gama de máquinas de secar roupa para enfrentar esta estação fria
2014-12-03

As máquinas de secar roupa Hotpoint, para além de satisfazerem todas as exigências de secagem, ainda tratam dos tecidos, graças à fórmula que retarda o envelhecimento da roupa, salvaguardando as cores, regenerando as fibras e estendendo, desta forma, a sua duração no guarda-roupa.

Além disso, têm uma capacidade de carga que chega até aos nove quilogramas, para que se possa tratar das peças de roupa particularmente volumosas típicas nesta altura do ano.

Nesta estação, um dos problemas mais comuns é a secagem de lãs, difícil e morosa. As máquinas de secar roupa Hotpoint oferecem um ciclo especial para lãs, distinguido com certificado de ouro pela empresa Woolmark, que graças ao motor "soft motion", que trabalha a uma velocidade variável, permite secar as roupas de lã mais delicadas com a máxima facilidade.

Para melhorar o bem-estar dos consumidores, as novas máquinas de secar Hotpoint oferecem a soluçãopara atenuar os problemas das alergias causadas pelo contacto com as principais causas das doenças alérgicas, como os ácaros, os pólens, as bactérias e os fungos. Com o ciclo especial ant-ialérgico, e graças ao facto de ser atingida uma temperatura constante durante um período de tempo prolongado, a acção dos principais alérgenos mais comuns é neutralizada. As máquinas de secar Hotpoint têm o selo de aprovação da Fundação Britânica de Alergia, que comprova a redução e eliminação efectiva dos alérgenos das roupas tratadas com este ciclo.

A pensar nos mais pequenos, os novos secadores Hotpoint têm um programa especial específico para peluches, o ciclo peluche, um ciclo de secagem delicado concebido de modo a secar e a remover o pó facilmente. As baixas temperaturas e os movimentos controlados do tambor permitem manter os peluches sempre como novos.

O ciclo aquece & desfruta permite aquecer as toalhas, roupões e a roupa das crianças à temperatura do corpo (até 37ºC).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos