Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso inaugura primeira Boutique pop-up em Portugal
2014-11-25

A Nespresso abriu mais um espaço em Portugal, a primeira Boutique Nespresso pop-up, no Fórum Sintra, onde ficará instalada por um período limitado.

A Boutique Nespresso Pop Up aposta na venda de café, máquinas e alguns acessórios, dispondo de zona de degustação, serviço de Boutique Pick Up e Recycling Corner. Aqui, os Club Members Nespresso poderão encontrar uma variedade de 22 Grands Crus e edições limitadas de café e ainda uma selecção de máquinas e acessórios Nespresso.

A Boutique Nespresso Pop Up foi concebida para ser itinerante e instalada consoante necessidades concretas. O seu formato optimizado permite ter três pontos de venda e armazém integrado. A sua modularidade permite-lhe a adaptação a todo o tipo de espaços.

Este formato de retalho vem reforçar a estratégia omnicanale de acessibilidade da Nespresso que, só no último ano, inaugurou duas novas Boutiques em território nacional, a Boutique interactiva Nespresso Cube e agora a sua primeira Boutique Pop Up. O objectivo da marca é ser totalmente acessível e estar disponível para o consumidor, quando e onde quiser.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos