Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama Vaillant Exclusiv(e) com tecnologia termostática
2014-11-21

A gama de esquentadores Vaillant Exclusiv(e) ,ventilados e com tecnologia termostática, assegura, segundo a marca, prestações muito acima do tradicional. A tecnologia termostática impede que a água aqueça acima da temperatura desejada evitando, assim, um consumo desnecessário de gás. Esta poupança varia segundo a utilização do aparelho e da zona onde está instalado.

Por outro lado, os aparelhos termostáticos permitem que a água quente seja fornecida precisamente à temperatura seleccionada pelo utilizador. Assim, reduz-se significativamente os consumos de energia e de água e não se gera desperdício até atingir a temperatura de conforto. Quando utilizados em conjunto com instalações solares, estes aparelhos têm a vantagem de apenas disponibilizarem a potência necessária para aquecer a água até ao valor remanescente seleccionado, garantindo assim o máximo conforto, máxima segurança e a máxima poupança.

Em conjunto, o selector de caudal e a temperatura de entrada da água convertem um aparelho de 11 litros num aparelho capaz de chegar aos 14,3 litros por minuto ou a 18,2 litros no caso de um esquentador de 14 litros. Se a temperatura de entrada da água procedente da instalação solar é superior à temperatura pretendida pelo utilizador, o esquentador não arranca. Isto só é possível pela incorporação de duas sondas NTC, que medem em permanência a temperatura de entrada e saída da água.

O atmoMAG exclusive incorpora de série um ventilador para a extracção forçada dos gases queimados e a tecnologia termostática, o que garante a segurança e a estanquidade da câmara de combustão, assegurando que todos os gases queimados serão sempre evacuados para o exterior e reduzindo a zero o risco de intoxicação. Os aparelhos proporcionam grande conforto de utilização e permitem poupanças significativas pois a temperatura seleccionada é sempre a fornecida, independentemente da temperatura de entrada.

Mais informações: Manuel J. Monteiro & Cª, Lda. www.mjm.pt.

Contactos: gestor@mjm.pt, 214349700

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos