Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Placas de Indução Electrolux vencem Escolha do Consumidor 2015
2014-11-21

A marca Electrolux foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, na Categoria de Placas de Indução na Edição 2015 dos prémios Escolha do Consumidor.

Os consumidores basearam a sua decisão em atributos como a durabilidade, eficácia na cozedura, segurança (protecção), qualidade/ robustez, ser prático/ de fácil utilização, qualidade dos materiais, garantia assistência técnica, facilidade de limpeza, rapidez a cozinhar, tamanho/ capacidade e as funcionalidades.

Para Ângela Pereira, Marketing Manager da Electrolux Portugal, "é com enorme orgulho e satisfação que recebemos novamente esta distinção que reconhece a qualidade dos produtos Electrolux. Para nós, a opinião do consumidor é fundamental porque concebemos os nossos equipamentos a pensar nos nossos clientes e no sucesso dos seus cozinhados”.

A "Escolha do Consumidor" é um sistema de avaliação e classificação de marcas, que tem como objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada. Neste sistema de avaliação são realizados inquéritos com consumidores independentes e estatisticamente precisos, através de um processo de selecção e avaliação objectivo, rigoroso e representativo. O estudo permite premiar anualmente a excelência empresarial, comunicando o desempenho das empresas em relação aos seus principais concorrentes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos