Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vermelho domina no combinado Electrolux EN3488MOH
2014-11-11

O combinado EN3488MOH da Electrolux tem um aspecto atraente, aliado a uma tecnologia de baixo consumo, inspirada no frio profissional, que mantém os alimentos frescos durante mais tempo. Display LCD na porta e elevada capacidade complementam o equipamento deste combinado.

A tecnologia TwinTech, com refrigeração MultiFlow, garante o nível correcto de humidade no frigorífico. Os alimentos mantêm o sabor e a textura naturais durante mais tempo, graças aos dois sistemas de refrigeração do frigorífico e do congelador No Frost. O compartimento frigorífico tem uma gaveta de baixa temperatura FreshZone, que apresenta 15% mais frio do que no resto do compartimento frigorífico e mantém o peixe e carne naturalmente frescos. Se se armazenar os alimentos frescos na gaveta CrispFresh, com controlo de humidade, estes permanecerão frescos durante mais tempo. Este modelo está equipado com a tecnologia de frio No Frost, pelo que não acumula gelo e não precisa de se descongelar o congelador.

Este combinado também evita os maus odores com o filtro de ar de carvão natural TasteGuard e tem classe A + de eficiência energética.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos