Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta a sua máquina de barbear eléctrica mais avançada de sempre
2014-10-31

No âmbito do 75.º aniversário do negócio de cuidados pessoais, a Philips apresenta a sua máquina de barbear eléctrica Philips Series 9000, que caracteriza como a mais avançada de sempre.

Com uma tecnologia exclusiva de detecção dos contornos do rosto e lâminas de precisão V-Track patenteadas, que posicionam suavemente cada pêlo para melhorar a posição de corte, mesmo nos mais encostados à pele, a Philips Series 9000 integra, ainda, a tecnologia Super Lift & Cut, um sistema de lâmina duplo que proporciona um barbear ainda mais rente. As três cabeças totalmente flexíveis que se movem em oito diferentes direcções permitem um alcance de todos os contornos do rosto com resultados perfeitos.

As lâminas de precisão patenteadas V-Track que equipam a nova máquina de barbear posicionam cuidadosamente cada pêlo do rosto e do pescoço na melhor posição de corte, inclusive os pêlos encostados à pele e com diferentes comprimentos. Desta forma, a máquina oferece um corte 30% mais rente e corta até 20% mais pêlos numa só passagem, comparativamente ao modelo anterior.

A nova Philips Series 9000 foi pensada para os homens que procuram um barbear versátil permitindo-lhes escolher entre o barbear a seco tradicional e um barbear com espuma ou gel de barbear, graças à tecnologia de vedação Aquatec. A nova máquina de barbear Philips Series 9000 está disponível em Portugal com três modelo, com PVP aproximado a partir de 249,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos