Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux lança novo aspirador sem saco de alta performance
2014-10-13

A Electrolux lançou um aspirador sem saco, com um alto desempenho, que permite limpar tudo eficazmente e de uma só vez.

O UltraFlex possui uma tecnologia turbo ciclónica, cujo ciclone de grande diâmetro tem como objectivo minimizar as perdas de sucção, melhorando o fluxo de ar e a potência de sucção. O ar sofre uma aceleração quando alcança o ciclone, fazendo com que o pó e sujidade se separem do fluxo de ar e que sejam depositados na parte inferior do depósito.

Com 12 metros de raio de acção, permite aspirar muito mais sem mudar de tomada eléctrica, alcançando assim mais 20% de área que outros aspiradores existentes no mercado

O design compacto e leve do UltraFlex foi desenhado para garantir movimentos estáveis, viragens suaves e uma tracção dinâmica. Exibe rodas de grande dimensão, um baixo centro de gravidade, uma conexão para mangueira próxima do solo e a distância ideal entre o corpo e o soalho que garante uma estabilidade máxima.

O UltraFlex, para além de apresentar um design apelativo, é compacto e leve, sendo fácil de arrumar. Pode ser parqueado na vertical ou na horizontal e permite, através de um clip, um cómodo encaixe da mangueira. Os aspiradores Ultraflex têm um alto rendimento e grande alcance, de fácil manobrabilidade e arrumação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos