Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Polti lança UNICO, um inovador sistema integrado para a limpeza da casa
2014-10-07

A Polti lança UNICO, um inovador sistema integrado para a limpeza da casa. A eficiência da tecnologia de sução multiciclónica encontra a força do vapor desinfectante, oferecendo uma forma fácil e natural de cuidar do lar.

UNICO é um aspirador com tecnologia multiciclónica que permite aspirar ao mesmo tempo sólidos e líquidos, um verdadeiro aliado para simplificar a tarefa de limpar a casa. Prático e fácil de usar, com um simples gesto, pode-se activar a emissão de vapor, que permite desinfectar de forma natural e rápida todas as superfícies neutralizando os germes, ácaros e bactérias, sem ter que recorrer aos detergentes químicos. O UNICO está desenhado para oferecer a máxima limpeza do ambiente, e o cuidado de todas as superfícies. Desde tapetes, alcatifas e solos delicados como o parquet, até superfícies de solos duros tais como azulejos e mármore pois a escova multiuso permite aspirar, limpar com vapor e secar, mediante a seleção de uma das três diferentes posições de uso. O novo sistema da Polti tem um design moderno e compacto, que proporciona grande facilidade de movimento em todos os espaços da casa, inclusive nas escadas. O armazenamento é também muito prático em espaços pequenos, como debaixo de escadas e armários.

A Polti apresenta três modelos diferentes de UNICO:

MCV20_Allergy Multifloor: graças a uma só escova multifunção e à acção combinada de aspiração multiciclónica e emissão de vapor, limpar a casa será facilíssimo.

MCV50_Allergy Multifloor Turbo: dotado de dois programas automáticos para a limpeza completa de solos e tapetes, também inclui em dotação acessórios específicos para eliminar o pelo de animais e cabelos, e acessórios para limpar em profundidade todas as superfícies com vapor. Oferece uma autonomia de vapor ilimitada.

MCV70_Allergy Multifloor & Windows: é aa solução tudo-em-um para a limpeza da casa. Oferece 3 programas automáticos para fazer brilhar todas as superfícies e está equipado com acessórios específicos para o cuidado de sofás e moveis. Além de uma autonomia de vapor ilimitada, a sua potencia é mayor que os outros dois modelos, e também tem uma escova para a limpeza de vidros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos