Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso aumenta número de Pick up Points para 407
2014-06-27

A Nespresso acaba de ampliar a sua rede de Pick Up Points de 100 para 407 pontos, de norte a sul do país. Este serviço permite levantar as encomendas Nespresso nos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes, uma alternativa indicada para quem não dispõe de uma boutique Nespresso próximo de si ou não pretende a entrega feita no domicílio.

“A Nespresso chegou a Portugal há mais de 10 anos e surpreendeu o mercado ao lançar-se no canal de vendas online, mesmo antes de ter boutiques abertas ao público. Desde aí não parámos de inovar”, refere Francisco Nogueira, director geral da Nespresso Portugal. “O nosso modelo de negócio único permite-nos auscultar permanentemente os nossos Club Members e responder, de forma eficaz, às suas reais necessidades. A ampliação do serviço Proximity para mais de 400 pontos de recolha é fruto dessa auscultação e vem complementar os serviços já disponíveis”, acrescenta o responsável.

Este serviço sobressai pela flexibilidade. As encomendas podem ser feitas em www.nespresso.com, aplicações móveis Nespresso ou através do telefone 800 260 260, seleccionando o ponto de entrega mais próximo. A Nespresso informa por SMS ou e-mail quando a encomenda estiver disponível para recolha, com sete dias úteis para o levantamento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos