Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung cria negócio de iluminação LED em Portugal
2014-05-26

A Samsung anuncia o lançamento da sua área de negócio de lâmpadas LED no mercado português.

“A Samsung tem uma vasta experiência na área de semicondutores e um grande know-how em tecnologia LED. Isto faz com que estejamos numa posição privilegiada para oferecer soluções adequadas e inteligentes para o mercado de iluminação LED”, explica Henrique Pereira, Digital Appliances Manager (Divisão de Electrodomésticos) da Samsung. “O nosso principal objectivo é unir todos os principais pontos digitais que fazem parte da vida e do dia-a-dia dos consumidores. A Samsung está bastante bem posicionada para oferecer as melhores soluções de iluminação LED para as Smart Homes do futuro.”

Com esta nova área de negócio, a Samsung incorpora o conhecimento adquirido ao longo de vários anos de investigação, a qualidade e a inovação em tecnologia LED no segmento da iluminação, trazendo para este mercado quatro grandes características presentes em todos os produtos da marca para a casa: poupança, performance, sustentabilidade e conforto.

Para ajudar os consumidores a escolher a lâmpada LED para cada situação, a Samsung desenvolveu a aplicação “Samsung LED Lamp” para download gratuito na loja Google Play, (disponível em inglês), que permite não só conhecer as características de cada produto, bem como as utilizações possíveis e as vantagens de mudar para esta nova solução de iluminação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos