Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

devolo entra na área da automação doméstica
2014-04-15

devolo Home Control é uma nova gama de produtos para automação doméstica simples e representa o próximo passo lógico da empresa que há mais de dez anos tem fornecido aos utilizadores ligações fiáveis e seguras para computadores, equipamentos digitais de electrónica de consumo e tecnologia “smart home”.

A solução da devolo para “smart homes” é fácil de instalar em equipamentos já existentes, fácil de operar e de expandir. A devolo irá oferecer uma gama completa de produtos para Home Control que cobrirá cada aspecto do “smart home”, incluindo segurança, conforto, conveniência e poupança de energia.

O devolo Home Control será desenvolvido como uma gama de produtos independente juntamente com a sua linha de adaptadores Powerline dLAN. Tal como com as suas soluções Powerline, a empresa está também a construir uma arquitectura baseada em normas internacionais para Home Control. "O desenvolvimento da linha de produtos Home Control é um passo lógico para a devolo," refere Heiko Harbers, CEO da devolo AG. "Com mais de 20 milhões de produtos Powerline vendidos na Europa nós, como fabricantes, representamos a rede doméstica simples, segura e estável – aspectos que nos dão uma base firme. O mercado para soluções simples de “smart home” existe. Muitas pessoas procuram maior conforto e conveniência em casa – e ao mesmo tempo pretendem baixar os seus custos de energia. O devolo Home Control faz precisamente isso e encaixa-se perfeitamente em qualquer casa graças à capacidade para uma expansão flexível que a sua arquitectura oferece."

O devolo Home Control será desvendado oficialmente na feira IFA Berlin em 2014.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos