Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS lança mochila para gamers ROG Nomad Backpack
2014-04-16

A ASUS lança em Portugal da sua nova mochila ROG Nomad Backpack para os gamers.

Apesar de muito leve e do seu estilo, a ROG Nomad Backpack é extremamente robusta e consegue transportar um notebook com ecrã de 17 polegadas, incluindo um sistema interno de suspensão que mantém o computador sempre seguro.

As alças de dimensão generosa permitem transportar mesmo os equipamentos mais pesados de forma confortável, enquanto os enchimentos ventilados nas zonas dos ombros e das costas asseguram a máxima ergonomia de utilização.

A mochila incluiu compartimentos adaptados para todo o restante hardware de jogos. Possui, assim, um gancho dedicado para auscultadores – como os ROG Orion ou Vulcan – e múltiplos bolsos individuais para teclados, câmaras, cabos e adaptadores. O bolso para os dispositivos multimédia é fácil de aceder, de modo a que o utilizador possa controlar sem esforço o volume ou mudar uma música enquanto está em movimento, enquanto um mosquetão destacável prende com segurança um molho de chaves. Este design interior ergonómico garante que tudo fica organizado e pronto a usar, ao mesmo tempo que distribui de forma correcta o peso dos objectos por toda a mochila.

A utilização de nylon balístico 1680D, muito leve e resistente à água, ajuda a manter seguros e secos a carga. Com uma capacidade de oito litros, várias bolsas disponíveis e testada para transportar até 30 quilogramas de peso, a nova ROG Nomad Backpack é a melhor protecção para o hardware dos jogadores móveis. A equipa da ROG sujeitou cada correia e cada alça de transporte a testes de tracção entre os 1.000 e os 2.000 ciclos, enquanto os fechos éclair deverão atingir as 3.000 utilizações para serem aprovados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos