Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba apresenta nova gama de televisores
2014-04-14

A Toshiba lança no mercado nacional nova gama de televisores: as linhas L3, W3 e W2.

A série L3 suporta Full HD a 1080p, enquanto a série W3 se apresenta como uma alternativa HR Ready. As dimensões de ecrã para os modelos L3 e W3 variam entre os 80 (32”) e os 122 centímetros (48”) garantindo a possibilidade de diferentes opções para distintas necessidades.

A série L3 é uma linha de televisores elegantes com os benefícios das funcionalidades de Smart TV. Está disponível uma abrangente série de aplicações para serviços de vídeo on-demand, para que os utilizadores possam ver os seus programas preferidos quando for mais conveniente. É ainda possível escolher entre apreciar os clips mais populares no YouTube e recorrer a uma grande variedade de aplicações de entretenimento, de música e de conteúdo noticioso. Está ainda disponível o acesso a um browser de Internet, que permite a navegação directamente nos televisores.

O media player permite um acesso fácil às fotos, aos vídeos e aos ficheiros guardados em unidades USB ou em discos rígidos, para uma rápida reprodução na TV, ou o acesso a dispositivos como consolas de jogos, set-top boxes, leitores de DVD ou Blu-ray, tirando partido das três portas HDMI. Pode ainda fazer-se o streaming de conteúdos de um equipamento numa outra divisão diretamente para o televisor L3. A rede Wi-Fi embutida combinada com a liberdade de reprodução através da rede doméstica permite aos utilizadores partilharem facilmente filmes e outros conteúdos multimédia no ecrã sem necessidade de levar o PC fisicamente até à TV.

A série Toshiba W3 é uma Smart TV acessível, que permite ver vídeos a pedido e navegar online em qualquer altura. O leitor multimédia no ecrã inicial permite desfrutar de música, vídeos e fotografias. A liberdade de navegação na Internet (Open Browser) permite pesquisar de forma mais fácil nos websites favoritos.

Para desfrutar de conteúdos numa unidade USB ou num disco rígido, basta ligar o dispositivo de armazenamento e seleccionar a opção de leitor multimédia no ecrã inicial. Com duas portas HDMI disponíveis, também se pode aceder a entretenimento da consola de jogos, set-top box ou leitor Blu-ray.

Na série Toshiba W2 basta ligar uma unidade USB ou um disco rígido directamente ao televisor para se tirar partido do flexível leitor multimédia ou aproveitar ao máximo várias opções de conectividadeTudo isto num televisor LED preparado para HD, com design fino e exclusivo.

A série W2, com processamento de imagem 100 AMR+, permite que as cenas de movimento sejam mais fluidas e contínuas, como os desportos e os filmes de acção. Esta TV permite vários tipos de ligação a dispositivos periféricos como portas HDMI e USB para acesso rápido aos conteúdos multimédia a partir de virtualmente qualquer fonte, enquanto a entrada de PC liga o computador ou portátil ao televisor. Pode assim utilizar-se a W2 como um monitor externo de computador, para ver uma grande variedade de conteúdos mais nitidamente. O som surround e a alta fidelidade Dolby Digital Plus também fornecem uma excelente definição e, pode-se ainda, aceder a uma variada gama de canais com o sintonizador múltiplo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos