Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung revela Galaxy S5
2014-04-14

A Samsung dá a conhecer a quinta geração da linha Galaxy S. O Galaxy S5 combina uma câmara avançada, conectividade rápida, ferramentas de fitness dedicadas e funcionalidades melhoradas de protecção do equipamento.

O novo Galaxy S5 oferece câmara de 16 megapixels, entre as quais se inclui um menu melhorado e uma interface de utilizador, que permite que os consumidores tirem, editem e partilhem fotografias sem esforço. O Galaxy S5 disponibiliza uma velocidade de focagem automática desde 0,3 segundos e a opção avançada para fotos High Dynamic Range (HDR), que revela cores e luz naturais com ainda maior intensidade, em quaisquer circunstâncias. Além disso, a nova funcionalidade de Selective Focus permite que os utilizadores foquem uma área específica de um objecto, desfocando simultaneamente e de forma intencional o fundo, depois da fotografia ser tirada. Com esta funcionalidade, os consumidores não precisam de objetivas especiais para criar o efeito de profundidade de campo.

O Galaxy S5 oferece uma experiência LTE (4G) e uma performance Wi-Fi ainda mais avançadas, assegurando velocidades muito rápidas de transferência de dados para a reprodução de media e tarefas de produtividade. O Galaxy S5 suporta Wi-Fi 802.11ac de quinta geração e 2X2 MIMO, bem como um alargado espectro de frequências LTE (4G) através do standard LTE Category 4. E, para os consumidores que procuram uma ligação ainda mais rápida, o Galaxy S5 disponibiliza agora o Download Booster (intensificador de transferências), uma tecnologia que acelera a transferência de dados, criando sinergias entre as ligações Wi-Fi e LTE.

Com o S Health 3.0 melhorado, o novo Galaxy S5 disponibiliza mais ferramentas para ajudar as pessoas a manterem-se em forma e saudáveis. O smartphone faculta uma abrangente ferramenta de monitorização de treino pessoal, para ajudar a manter e gerir o treino dos utilizadores, juntamente com ferramentas adicionais, em que se inclui um pedómetro, gravação de dados de dieta e de exercício e um novo sensor de batimentos cardíacos. Os utilizadores do Galaxy S5 podem personalizar ainda mais a sua experiência através de um ecossistema de aplicações de terceiros e da capacidade de emparelhamento com a nova geração de produtos Gear, para um treino acompanhado em tempo real.

O Galaxy S5 conta com um padrão perfurado. A sua nova forma, com contornos elegantes, está disponível em várias cores, entre as quais se inclui preto carvão, branco, azul eléctrico e dourado-cobre, para complementar cada um dos estilos individuais dos diferentes consumidores.

O Galaxy S5 é resistente a poeiras e à água (norma IP67). Dispõem ainda de um Finger Scanner (digitalizador de impressões digitais), para a funcionalidade de desbloqueio de ecrã através de impressão digital e uma experiência de pagamentos móveis transparente e segura. O Ultra Power Saving Mode (modo de ultra-economia de bateria), quando seleccionado, coloca o ecrã em modo monocromático e desliga todas as funcionalidades que não sejam necessárias, para minimizar o consumo da bateria, permitindo que o utilizador fique contactável por muito mais tempo, mesmo quando não tem um carregador por perto.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos