Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nintendo 2DS em versão rosa a partir de Maio
2014-04-10

Kirby: Triple Deluxe só chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 16 de Maio mas ainda antes, para assinalar o novo título protagonizado pelo herói cor-de-rosa, será lançada uma Nintendo 2DS rosa e branca já no dia 2 de Maio

Mantendo-se fiel às cores de Kirby, a Nintendo 2DS ROSA + BRANCO apresenta-se com um design a condizer, complementado com uma tira branca que abrange a frente e o verso da consola. À venda em separado estará, igualmente, uma nova bolsa de transporte para a Nintendo 2DS em prateado.

A Nintendo 2DS chegou à Europa em Outubro do ano passado para oferecer a maioria das funcionalidades da Nintendo 3DS, incluindo os mesmos controlos de jogo intuitivos, as opções de ligação sem fios para permitir a participação em modos multijogadores tanto locais como online e até o acesso à Nintendo eShop, entre outros, em 2D. Compatível com o catálogo de jogos existente para a Nintendo 3DS em 2D, a Nintendo 2DS constitui o ponto de entrada para uma nova experiência de jogo portátil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos