Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança nova máquina de lavar a loiça de encastre para pratos de grandes dimensões
2014-04-07

Uma máquina de lavar loiça de encastre com todas as características de uma máquina de instalação livre, é o que a Candy propõe com o modelo CDIM 2312. Esta máquina da gama Maxi Plates tem capacidade para 12 talheres e possibilita carregar, no cesto inferior XXL, pratos de grandes dimensões, até 34,5 centímetros de diâmetro.

Pratos de pizza, de forno ou, simplesmente, os pratos de refeição que são cada vez maiores, tudo é possível de arrumar no cesto inferior sem prejuízo do espaço disponível para a restante loiça. Desta forma, nada fica para lavar à mão e a capacidade de carga da máquina é optimizada ao máximo.

Este modelo é de classe A++ de eficiência energética, permitindo uma poupança de 20% de energia em relação aos electrodomésticos classe A. O consumo de água por ciclo de lavagem é de apenas 10 litros, o que também ajuda a tornar esta máquina muito económica e amiga do ambiente.

O motor Inverter e o sistema Impulse Wash garantem os melhores resultados de lavagem. Além dos ciclos standard/universais, a nova máquina Candy disponibiliza um programa rápido, um ECO a 45 graus e um programa anti-bacteriano a 75 graus para desinfectar a loiça com maior sujidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos