Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta cria uma nova categoria de mercado
2014-03-28

A Rowenta apresenta o primeiro volumizador de cabelos, uma solução simples e eficaz para as mulheres que têm os cabelos lisos e sem forma.

“Mais do que o lançamento de um produto muito inovador, Volum’24 Respectissim representa a criação de uma nova categoria de aparelhos inexistente até então: os volumizadores”, refere Patrícia Parracho, directora de Marketing do Groupe SEB. “Com o lançamento de Volum’24 Respectissim estamos a inovar, estamos a surpreender o consumidor e estamos novamente a revolucionar o mercado”.

Volum’24 Respectissim garante máximo volume, a grande tendência da estação, sem danos para o cabelo, em tempo recorde e com efeito duradouro. Contrariamente às técnicas mais correntes para obter volume, que demoram cerca de 20 a 30 minutos, com Volum'24 Respectissim da Rowenta é fácil obter um volume da raiz até às pontas em apenas cinco a 10 minutos. O rolo de aquecimento cerâmico e giratório do Volum’24 Respectissim actua como um rolo bigoudi que eleva as raízes, permitindo uma grande diversidade de penteados.

O sistema Respect faz do Volum’24 Respectissim da Rowenta a opção mais segura para manter um cabelo saudável. O Volum´24 possui ainda um gerador de iões que elimina a electricidade estática e o efeito frisado do cabelo deixando-o mais suave e brilhante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos