Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos smartphones Huawei Ascend G610 e Ascend Y530
2014-03-28

A Huawei lança dois novos smartphones, o Ascend G610 e o Ascend Y530, dois modelos com um grande ecrã.

O Huawei Ascend G610 é um smartphone DUAL SIM, com sistema operativo Android 4.2 (Jelly Bean). Apresenta um grande ecrã LCD táctil de cinco polegadas QHD e um processador quad-core de 1.2 gigahertzs que garante uma experiência de utilização rápida e fluida.

Disponível em preto ou branco, o novo Huawei Ascend G610 tem uma câmara traseira de cinco megapixels e uma câmara frontal de 0.3 megapixels, um gigabyte de RAM e quatro gigabytes de memória interna, que pode ser expandida com um cartão de memória MicroSD até 32 gigabytes. A funcionar com o interface de utilizador Huawei Emotion UI, o Ascend G610 possibilita a utilização de dois cartões, podendo assim ser utilizado a nível pessoal e profissional.

Por sua vez, o smartphone Huawei Ascend Y530 é o ideal para quem gosta de tecnologia avançada em dispositivos simples. Com a nova tecnologia Simple UI, que faz parte do interface de utilizador Huawei Emotion UI, tem-se acesso a todas as aplicações de forma mais cómoda e simples.

O Huawei Ascend Y530 tem um ecrã LCD de 4,5 polegadas com uma resolução de 854 por 480 pixels. Utiliza o sistema operativo Android 4.3 (Jelly Bean), tem um processador dual-core de 1.2 gigahertzs, 512 megabytes de RAM e quatro gigabytes de espaço de armazenamento, que pode ser expandido com cartão micro SD. A câmara traseira é de cinco megapixéis com flash LED e a câmara frontal de 0,3 megapixels.

O Huawei Ascend G610 está já disponível nas principais cadeias de retalho nacionais livre de operador, com um PVP recomendado de 189,90 euros. Já o Huawei Ascend Y530 está disponível livre de operador, com um PVP recomendado de 149,90 euros. Estará também a ser comercializado pela MEO, a partir de Abril, por um PVP de 109,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos