Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WD simplifica a gravação e reprodução de vídeo
2014-03-28

A WD, uma empresa Western Digital, introduziu o My Passport AV-TV, um disco rígido multimédia compacto concebido para simplificar o armazenamento e reprodução de centenas de horas de entretenimento televisivo.

Basta ligar o equipamento a um televisor compatível com ligação USB e capacidade de gravação. O My Passport AV-TV oferece simplicidade “plug-and-play” para fácil integração e está disponível em capacidades de 500 gigabytes e de um terabyte.

A ligação USB 3.0 funciona com televisores com capacidade de gravação para facilitar o armazenamento em dispositivos com múltiplas streams de vídeo HD. Neste cenário, é possível aos utilizadores gravar dois canais diferentes ao mesmo tempo, ou ver um vídeo já gravado enquanto uma transmissão ao vivo está a ser gravada em simultâneo.

Elegante e compacto, o My Passport AV-TV pode até ser montado no painel traseiro do televisor com o adaptador normalizado incluído no pacote, colocado ao alto utilizando o suporte fornecido ou simplesmente posicionado na horizontal, de forma a maximizar a circulação do ar e minimizar o calor proveniente de outros equipamentos em redor.

O My Passport AV-TV de 500 gigabytes tem um PVP sugerido de 84,99 euros e o modelo de um terabyte tem um PVP sugerido de 104,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos