Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AOC lança os novos Smart All-in-One com Android
2014-03-24

A AOC lança dois novos monitores Smart All-in-One. O modelo de 21.5 polegadas e o modelo de 23.6 polegadas pertencem à série72 e oferecem grande qualidade de imagem, um computador de alta performance para uma fácil utilização do sistema operativo Android e uma solução real de All-in-One.

Ficheiros de escritório, acesso à Internet, jogos e outras aplicações podem ser utilizadas directamente no ecrã. Os utilizadores avançados de telemóveis, que têm os seus ficheiros armazenados na cloud, podem também beneficiar destes novos aparelhos mySmart. Para quem gosta de utilizar o seu PC na rua, estes monitores são uma boa escolha de utilização em locais públicos como aeroportos, bancos, hotéis, restaurantes e instituições educacionais devido à sua leveza.

O ecrã FullHD conta com um processador quad core da série NVIDIA T33 e um sistema operativo Android. Equipado com um painel IPS de controlo táctil, estes novos modelos podem ser utilizados quer como tablets de grandes dimensões quer como monitores. A AOC preparou estes modelos com uma memória DDR3 de dois gigabytes para garantir um poder computacional que permite uma agradável experiência Android. A memória Flash de oito gigabytes oferece uma boa capacidade de armazenamento para documentos, imagens e aplicações que podem ainda ser guardadas no cartão de memória SDHC, se necessário.

Os monitores mySmart All-in-One podem ser ligados através dos conectores D-Sub e HDMI. Estão também integradas duas portas USB 2.0 e uma porta Micro USB que suporta USB on-the-go para adaptação dos dispositivos USB como impressoras, câmaras ou pen drives. Também para conferências ou vídeochamadas estão integrados um microfone, dois altifalantes e uma câmara HD 720p. Para o acesso à Internet, a AOC equipou os modelos com um cabo RJ45 e um módulo Wi-Fi. Adicionalmente, o cabo 3,5 milímetros pode ser conectado com dispositivos externos de áudio.

Ambos os modelos apresentam um elegante design preto e cinzento, e permitem ângulos de inclinação inteligente ajustáveis dos 15 aos 57 graus.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos